segunda-feira, 21 de outubro de 2013

SPRAY ATÔMICO NO DF NOTICIA



Após um dialogo com o editor desse periódico fizemos uma reportagem que surgiu após um mal intendido de uma outra reportagem anteriormente então aconteceu no inicio de uma tarde de quinta  esse bate papo para que o  jornal conheça um pouco do nosso trabalho e possa reportar ao seu público.GOSTAMOS DA REPORTAGEM!ESPERO QUE GOSTEM!
PAZ E LUZ!
*AN34*



quarta-feira, 16 de outubro de 2013

PROJETO DE GRAFFITI PARA 3ª IDADE EM LISBOA-PORTUGAL

LATA 65 @ Orçamento Participativo LX

Para saberem mais sobre este projecto, deixamos o ‘resumo’ da apresentação que realizámos em Junho passado para a sua apresentação pública enquanto proposta ao Orçamento Participativo de Lisboa:
wool 01O surgimento do LATA 65 prende-se em muito com a constatação do interesse e presença constante de uma população mais idosa durante as várias  intervenções do WOOL pela Covilhã.
wool 02wool 03wool 04À partida para a nossa 1º acção, em Novembro de 2012, os OBJECTIVOS para a mesma, eram mais VONTADES, de provar a validade dos mesmos, presentes de todas as dúvidas práticas e de elevadas expectativas sobre uma população com especificidades muito próprias.
wool 06wool 07wool 08wool 09wool 10wool 11wool 12wool 13wool 14wool 15wool 16wool 17wool 19Por tudo o explícito, uma vez mais apelamos a todos os votos e ajudas para conseguirmos continuar este projecto. Para isso, basta enviar um SMS (grátis) para o 4646, com o texto OPLX 006 (com maiúsculas e espaço).

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Piscina Paranoá

Esse foi muito especial em fazer é um projeto de um grande amigo,lutador,guerreiro Naldo!Ele é professor de Educação física,conversamos e criamos esse painel...Espero que gostem como ele gostou!!


sexta-feira, 4 de outubro de 2013

valparaiso


Esse trabalho foi realizado em um dia entre sol e chuva e o resultado foi esse painel lindo!Um presentão pra Família Verneque.