domingo, 2 de setembro de 2012

QUEM SOMOS!


SPRAY ATÔMICO CREW

Somos um coletivo de artistas,arte-educadores,estudantes de artes plásticas,tatuadores e designer ;temos como principio artístico o GRAFFITI-ART.Contudo não nos limitamos a uma só linguagem artísticas,temos participado de dezenas de exposições e mostras de artes em brasília e outros estados.
Esse coletivo tem como característica a união,o compromisso com o estudo e pesquisa no âmbito artístico e a liberdade para produzir,nosso compromisso é com a arte urbana,legitima e democrática! 
Um pouco de nossa trajetória:
ESSE GRUPO TEVE DE INÍCIO A FORMAÇÃO EM 1999,EM PLANALTINA -DF CUJA A PRIMEIRA FORMAÇÃO FOI: PENA,IVAN, BIANO,ASI,MANGOTE;
Após anos trabalhando juntos esses integrantes foram em busca de projetos pessoais restando apenas o PENA após inúmeras oficinas e painéis foi feita uma segunda formação:KEL,STELLA,DIONE,DOLL,GUIGA E PENA. 
TODOS QUE PASSARAM PELA NOSSA CREW CONTRIBUÍRAM PARA O QUE NOS TORNAMOS HOJE!!!! OBRIGADO!!!


ATUALMENTE TEMOS COMO INTEGRANTES:PENA PRIDE, JYMMY, KURIO E KEL.ESSES SÃO OS GRAFFITEIROS ATUANTES.
TEMOS AMIGOS,ESPOSA,NAMORADA ,FILHO(A),PAI E MÃE; QUE PARA A CREW SÃO TÃO IMPORTANTES QUANTOS NOS MESMOS.


ÁREA DE ATUAÇÃO O MUNDO!!!!!
ESTAMOS AÍ PARA SANAR QUALQUER DÚVIDAS QUE PINTAREM, ABRAÇOS E NÃO ESQUEÇAM NOSSAS RUAS É NOSSA GALERIA DE ARTE.


QUEM SOMOS


PENA PRIDE - Pioneiro do street art em Planaltina-DF atuante desde 1995. O artista conquista respeito por onde passa: em muitos dos estados brasileiros já foram palco de seu talento. Luiz  Fábio de Andrade aka Pena Pride desenvolve um apelo singular de expressão, dando vida à todos os elementos de sua criação.Além de trabalhos prioritariamente de rua,faz também obras para galerias e exposições em eventos e encontros.Tem feito ilustrações e graffitis para  marcas comerciais e do universo underground.É educador social em um dos maiores programas sociais do Brasil.


JYMMY- Atuante desde 2007 ,tem como principal característica personagens bastantes expressivos ,notoriamente  tragos do universo da tatuagem onde ele se encontra bastante a vontade para compor suas obras!É também Arte-educador levando ao graffiti  como pilar de mudanças de atitude... 


KURIO- É o mais novo integrante de nossa crew .Caio Cesár aka KURIO ;tem como principal característica em suas obras o "vetor" e a monocromia o que deixa seus trabalhos requintados e belos é um estudante assíduos de artes plásticas e desing grafico,tem feitos exposições e projetos paralelos.


KEL- Graffita desde 2006;tem como característica trabalhos mais delicados e que traga conteúdo do universo feminino ;atualmente é universitária e educadora em cuba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário